quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 1

                                        Bea's        P.O.V



  - Filha, abre a porta, por favor, vamos conversar. -Minha mãe disse pela milésima vez.

 - Não mãe, não quero ver ninguém. -Respondi chorando

 - Helena, eu to brincando você vai pra Londres sim. - Nisso pulei da cama abri a porta e abracei minha mãe;

 - SÉRIO? MÃE TE AMO -Disse ainda chorando

 - Sim, mas não conte pra Lia porque a mãe dela também vai tirar um sarrinho. -Ela disse rindo

- Ai como vocês são más. - Falei


                                       Lia's       P.O.V


 Meu Deus, eu e a Bea vamos mesmo pra Londres, não to acreditando!

 - Mãe, a Bea já sabe? - Perguntei

 - Faz alguns minutos. - Respondeu rindo

Nisso meu celular tocou

                                         * LIGAÇÃO*

 - GURIA. VAMOS. PRA. LONDRES - Bea gritou pausadamente e foi aí que minha ficha caiu

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritei

- Nossa eu ainda não acredito - Ela disse

- OMG eu também, não vejo a hora. - Respondi

- Ai mais então vou dormir -Bea disse bocejando

- Ta bom cabrita - Eu disse rindo

- Beijo capivara -  Ela me tirou

                                      * LIGAÇÃO OFF*

 - Filha vou no mercado comprar algumas coisas. - Disse pegando a bolsa

- Traz sorvete! - Disse subindo as escadas

 - Mais é folgada hein. - Ela disse rindo

- MÃE VOU FAZER UM MIOJO - Berrei lá de cima

- Tá com fome? - Ela perguntou

- Não mãe, vou jogar da janela pros mendigos - ironizei - CLARO NÉ

- Mais é tonga! To indo - Pegou a chave do carro e foi.


                                              Bea's       P.O.V


 Eu ainda não acredito que vou pra Londres daqui uma semana. Mas calma, OMFG! Os TWBoys são de Londres. Imagina se eu encontro eles? - Sacudi a cabeça pra parar com a ilusão perfeita.


- Filha vem jantar! - Minha mãe gritou lá de baixo

- To indo! - Gritei

  Levantei da cama e desci

- O que tem de janta? - Perguntei

- Macarrão com batata frita. - Ela disse

- AIMEUDEUSCOMOEUTEAMOMAE - falei rapidão

- Que foi guria, deu ar? - Ela riu

- Nada - ri

Jantamos, ajudei a mãe a lavar a louça, assistimos TV e decidi ir dormir

- Mãe vou dormir - disse levantando

- Ta bom, daqui a pouco vou também, boa noite - Ela disse me dando um beijo de boa noite

- Boa noite mãe. - Respondi subindo



                                                   Jay's       P.O.V


    Graças a Deus esse é nosso ultimo final de semana aqui, não que eu não goste de L.A , mas to com saudades do nosso apê.

- Caraca nosso ultimo show aqui. - Tom disse

- Aproveita pra sair e beber agora que estamos aqui porque quando voltarmos pra Londres vamos fazer um greve disso. - Max riu

- Mas e minha cerveja? Não isso não tá certo! - Protestei

- O Nathan de boa, fica no chá. - Siva zoou

- Vão se foder suas vadiazinhas. - Respondeu irritado


                                                 Tom's       P.O.V


  Subimos no palco e elas começaram a gritar, jogaram coisas, como eu amo todas, vou sentir saudades daqui. Começamos com Invicible, Lose My Mind, Lightning, Heart Vacancy, Warzone, Chasing The Sun e por fim Glad You Came.

- Esse show foi foda! - Nathan disse mega feliz

- FOI MESMO - Todos disseram.















 QUEM TIVER ACOMPANHANDO NOS AVISEM PELO TWITTER   ( @Chasing_Syko ou @gladjivacame ) QUE VAMOS AVISAR QUANDO TIVER ATT

Nenhum comentário:

Postar um comentário