segunda-feira, 1 de abril de 2013

CAPITULO 4

                            P.O.V Jay


Fui no mercado comprei o que faltava e voltei. Cheguei em casa e o Nathan não havia acordado ainda e era 12:00.

- Nathan acorda, a Bea tá lá embaixo. - disse entrando no quarto dele

- Meu Deus, perai - ele disse pulando da cama

- É zoa  - eu ri  - já são 12:00

- Foda se - ele ficou brabo 

Desci e fui conversar com os meninos.

- Vamos em algum PUB hoje? - perguntei

- Partiu - Max sorriu

- Temos que chamar as meninas - eu disse

- Daqui a pouco eu e o Nathan vamos lá - Tom disse indo pra cozinha.


                    P.O.V  Bea


Estava em um sono maravilhoso quando ouço a campainha tocar.

- Lia desce abrir porque eu to com sono - disse com a cara no travesseiro

-Ai chata - ela resmungou

Só deu o tempo de eu ouvir ela abrir a porta que eu capotei. Um pouco depois ouço a porta do meu quarto abrir mas nem dei o trabalho de abrir os olhos.

- MORNING MY LITTLE PRINCESS - Nathan disse subindo em cima de mim

- Morning angel - sorri - agora você podia levantar de cima de mim né - ri

- Ah tá bom aqui - ele disse fazendo bico

- Então pelo menos rola pro lado - eu disse com a voz pesada

- Você é tão linda dormindo - ele sorriu passando a mão no meu cabelo

- Você é louco - eu ri - espera - eu disse saindo da cama

Troquei de roupa fui no quarto e ele ainda tava lá.

-Vem - puxei-o pelo braço

Descemos um pedaço da escada correndo, quando viramos encontramos Tom e Lia subindo.

-ONDE IAM? -perguntei um pouco alto

-A gente ia chamar vocês, ué, tavam demorando - Tom disse

- Atá que vocês tavam indo chamar a gente - Nathan riu

- Ai calem a boca e vão tomar café, ou melhor, almoçar - Lia disse

Descemos tomamos café rindo e brincando.

-Meu Deus que horas são? - Perguntei apavorada

-Só 15:00 - Nathan ironizou

- SENHOR - berrei

- Alias, o que querem? - Lia se jogou no sofá

-Viemos chamar vocês pra irem a um PUB com nós mais tarde - Tom falou

- Ah simm - eu e Lia respondemos

- As nove passamos aqui. - Nath disse

- VAMOS ASSISTIR UM FILME... - Lia disse

- Qual? - perguntei

- Qualquer um que tiver passando - Tom disse.

Ligamos a tv e ia começar Paranoia, deixamos lá já que era o unico que ia começar aquele horário.



                            P.O.V  Tom


-Meu Deus largue mão disso Bea - disse indignado

- Vai se fuder Tom - ela disse mostrando a língua

- Calem a boca porque vai começar - Lia gritou

Depois disso ficamos quietos e assistimos. Acordei 19:00.

- Nathan - o chamei e ele resmungou

- Nathan - aumentei a voz e nada

- NATHAN PORRA - gritei

- Que foi caralho? - ele pgt brabo

- Vamos embora - eu disse

- meninas meninas menin... - Nathan disse rápido

- Ahm que foi? - Lia perguntou

- Já são 19:00 - eu disse

- PORRA, dormimos tanto? - Bea perguntou

-Fuso horário - Lia deu de ombros

- Nos vemos daqui a pouco - Dissemos indo até a porta.

- Aleluia, achei que tinham morrido lá - Siva disse

- Oi Naree - disse ignorando o comentario do Siva

- Oi Tom - ela sorriu

- Nathan vá se arrumar porque você demora demais - Max disse e Nathan o mostrou o dedo e subiu.


                        P.O.V Lia


Fomos nos arrumar, seria nossa primeira festa em Londres.

Lia: http://www.polyvore.com/lia_clothes/set?id=76224974

Fizemos nossa make e os meninos chegaram, abrimos a porta e...

- SEMÁFOROS - eles gritaram

- Semaforos? -perguntamos

- Tão de parar o trânsito - Jay disse e todos riram

- Mas enfim, vamos? - Perguntei

- Claro - Tom disse

Eu, Tom e Bea fomos no carro do Nathan, Jay e Siva no de Max.

Chegamos no PUB e entramos.

Um comentário:

  1. Heey adorei sua fic, eu também escrevo uma fic, você poderia me ajudar e divulgar ela pra mim http://fanficprisoner.blogspot.com.br/ Obrigada

    ResponderExcluir