sábado, 18 de maio de 2013

Capitulo 5

Gente coloquem essas músicas pra carregar e deem play quando eu pedir :)) 
We´ll Be Coming Back (Calvin Harris feat. Example)
Finally Found You (Enrique Iglesias feat. Sammy Adams)


-------------------------------------------------------------------------

                              P.O.V Jay

O pub era badalado mas nem tanto, quando chegamos fomos direto pro bar, Lia, Tom e Max começaram uma competição de vira-vira de tequila.

-Isso vai dar merda - Bea falou

-Certeza - ri

- Vamos Jay? - Lia perguntou

- Não, hoje não - sorri

O garçom chegou e deixou o litro de tequila ali.Pedi uma cerveja

- Meu Deus a Lia vai entrar em coma alcoólico - Bea tava se mijando de rir

- MAX WINS - Max gritou

Quando acabou o vira-vira fui chamar o Nathan pra pista, mas eles já não estavam mais lá.

                                     P.O.V Nathan
( n/a: Deem play na We'll Be Coming Back)

Puxei a Bea para a pista e começou a tocar We'll Be Coming Back do Calvin Harris.
Ela começou a dançar de costas pra mim de um modo "sensual" e eu fiquei louco.
Virei-a de frente e fui aproximando nossos rostos, comecei a beijar seu pescoço subindo até a sua boca, pedi passagem de língua e ela cedeu.
Suas mãos que estavam nas minhas costas subiram até a minha nuca, assim deixando o beijo intenso.Ela partiu o beijo mordendo meus lábios. Nos olhamos e sorrimos um para o outro.

-Cade o resto? - perguntou

- Deixa eles pra lá - falei e a beijei novamente

                                    P.O.V Tom 
(n/a: Pausem We'll Be Coming Back e deem play na Finally Found You )

Eu não estava bêbado, mas não estava em sã consciência.Lia estava sexy, e batom vermelho é o meu fraco.
 Ela estava na mesa sentada, veio até mim e me puxou pela mão. Logo estavamos na pista dançando ao som de Finally Found You do Enrique Iglesias.
Ela mordeu o lábio inferior, e eu não consegui me controlar mais.
Puxei-a pela cintura e ataquei seus lábios.Eu e ela pedimos passagem de língua ao mesmo tempo.Apertei a sua cintura, e ela colocou as mão na minha nuca, me puxando mais para ela.Nossas pernas estavam no encaixe perfeito.Partimos o beijo com selinhos na intenção de respirar. Maldito folêgo.

Ela me puxou e me beijou, logo depois começou a tocar Chasing The Sun, ela sorriu em meio ao beijo e eu parti mordendo o lábio inferior dela.Logo Bea, Nath, Max, Jay e Siva vieram dançar. Quando a musica acabou, fomos pro bar.

- Uma cerveja - Lia pediu

- Duas cervejas - corrigi e abracei ela por trás

- Você - beijo no pescoço - está - beijo no pescoço - linda - beijo no pescoço. Senti ela se arrepiar. Ela se virou pra mim

- Você - beijos no meu pescoço - está - mais beijos no meu pescoço - lindo - beijou meu pescoço, trilhando a linha do meu maxilar.
Quando chegou na minha boca ela mordeu meu lábio inferior.

Puxei-a mais para mim - se isso fosse possível -. Começamos um beijo intenso.Pedi passagem de língua e ela cedeu.

- Ô casal quente - Jay falou rindo e Lia partiu o beijo

- Vai achar alguém pra comer Jay - falou e tomou um gole de sua cerveja, eu ri enquanto Jay saia dali.

                                  P.O.V Jay

Larguei o casal "come-come" e fui pro bar, cheguei lá e vi uma menina LINDA

- Eae gatinha - eu ri

- JAY! - ela berrou

- Não, magina - nós rimos

-Nossa se não fosse você eu ia falar que isso foi brega - ela riu

- Mas então, qual é o seu nome "gatinha" - perguntei

- Alexia - sorriu - Aliás cade os outros? 

- Sei lá - dei de ombros

- Ah - ela respondeu virando-se para o bar

- Volta aqui princesa - a puxei pelo braço fazendo nossos corpos se chocarem. Ela me puxou para um beijo e eu correspondi.

Terminamos com ela falando que tinha que ir embora. Trocamos números e ela se foi.

                                          P.O.V Bea

- Amor, vamos pra casa? - perguntei ao pé do ouvido do Nathan

- O que você disse? - ele perguntou sorrindo

- Amor, amor, amor, meu amor - eu ri

- Ai que linda. Meu amor - ele repetiu - Vamos, o resto que se vire

- Ô guria to indo embora com o Nath - avisei a Lia

- Tá - ela nem ligou

Ele passou a mão na minha cintura e fomos pro estacionamento pegar o seu carro.

- Que horas são? - ele perguntou

- 02:00 - respondi rindo

- Senhor - ele riu e me beijou.

Entramos no carro e fomos.

- Qual casa nós vamos?  - perguntou

- Pra minha tenho certeza que a Lia e o Tom vão pra de vocês - ri

- Tá, vou passar na minha tomar um banho, dai eu vou pra lá - ele disse

- Também quero tomar um banho - dei de ombros

Chegamos em casa e cada um foi pro seu apê. Tomei um banho, coloquei um pijama confortável  e fiquei esperando o meu Nath. 5 minutos depois ouvi a campainha tocar.

- Chegou a noiva! - disse indo abrir a porta - amor, não precisa tocar a campainha - ri

- Vou invadir então - ele sorriu selando nossos lábios. Parti o beijo rindo porque minha barriga tinha roncado.

- Oshe - ele gargalhou 

Fui pra cozinhas pegar algo para comer e ele foi pra sala. 

- NATHAN - berrei

- Que foi demente? - ele perguntou rindo

- Tem uma aranha na parede da - eu disse m-o-r-r-e-n-d-o de medo, ele matou.

- Pronto, agora desce da mesa. - ele falou e eu desci

Achei uma lasanha de microondas, esquentei e fui pra sala. Comemos e subimos.

- Nossa vou vir morar com você - ele disse se jogando na cama

- Why? - fiz uma cara tosca

- Ah, sua cama, ela é melhor que a minha - sorriu

- Mas é bobo -

Deitei ao seu lado, ele passou a mão na minha cintura e adormecemos rapidamente.

                              P.O.V Lia

- Vamos embora pequena? - Tom perguntou me abraçando 

- Vamos, daqui a pouco nem andar consigo - ri fraco e apoiei minha cabeça no peitoral dele

- Vamos - Max chamou

Me soltei do Tom e tirei meu sapato me escorando no Jay, já que ele, Siva e Max chamavam um táxi. Porque somos cinco imprestáveis que nem dirigir conseguiam.

- Ai meu pé - falei apoiando a cabeça no braço do Jay.

Fiquei conversando com Jay e Siva até o táxi chegar.

Chegamos no prédio e fomos direto pro elevador, apertei o botão n°  8. Não demorou muito, estavamos andando no corredor

- Vamos pro teu apartamento, não quero dormir com os gemidos da Bea - avisei o Tom que riu.

Entramos no apartamento deles e fomos reto pra cozinha.

- To com fome - Max e eu reclamamos juntos.

Siva e Tom fizeram sanduíches pra todo mundo, e eu servi os copos de coca. Os meninos pegaram seus respectivos copos e sandubas e foram pra sala. Eu e Tom fomos pro quarto dele.

- Oushe teu quarto é arrumado - falei colocando os copos na mesinha de cabeceira e sentei na cama com as costas apoiadas nos travesseiros, ele me entregou um sanduíche e eu um copo de coca.Comemos devagar assistindo House.

- Tava muito bom - falei limpando as mãos 

- Olha quem fez - ele se gabou e eu ri - Quer tomar um banho?

- Só se você me emprestar algumas coisas - 

- Te empresto - me beijou rapidamente

Ele me deu, um blusão, uma toalha, e uma cueca box.

- É nova nem usei - falou vendo minha cara idiota.

Tomei um banho rápido, me vesti, e saí. O Tom estava só de calça jeans. G-O-S-T-O-S-O dos caralho. Desviei o olhar do peitoral dele. Ele me deu um selinho e foi tomar um banho. Comecei a mexer nos cd's dele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário